Às mães: a melhor de todas as mulheres

Ela ensinou as primeiras palavras para você. Respondeu as primeiras perguntas e dedicou horas a lidar com choros, teimosias e porquês. Ela passou noites acordada. Deu colo, conforto e, quando foi necessário, deu bronca também. Mas tudo porque ela amou você como ninguém.

Ela esteve ao seu lado quando surgiram os primeiros medos. Partilhou com você os ensinamentos que conquistou ao longo da vida. Às vezes, projetou um desejo antigo ou tentou escolher um caminho que ela julgava ser o ideal – mas foi sempre por lhe desejar o melhor.  

Ela, na verdade, são várias. Estão espalhadas pelo mundo com uma missão: transmitir amor. Dizem que elas só mudam de endereço. E, no fundo, tem coisas em que elas são, mesmo, iguaizinhas: os abraços apertados, os conselhos sobre os amigos, os almoços quentinhos que ela faz para esperar você no domingo.

Ao longo da vida, encontramos mães que são tias, mães de amigas e avós. Mãe é aquela que cuida, ama e cria. Também têm aquelas que se foram cedo, mas deixaram saudade. Para esses filhos, desejamos um dia lindo com o máximo de vida: muita música, seus filhos, filhos de seus irmãos, seus amigos. E que o reencontro seja incrível, quando vier.  

A gente sabe que um anel, um colar ou uma pulseira são apenas símbolos. Se hoje somos pessoas fortes, é porque tivemos o exemplo de nossas mães guerreiras. E elas, com o que foi possível, nos deram o melhor sempre.

Neste Dia das Mães, abrace e expresse todo o amor por aquela pessoa que você pode chamar de mãe. Assim como todas as outras mães, temos certeza de que a sua é a melhor mãe do universo. Viva esse Dia das Mães. Viva a vida com ela.

Que tal dar uma olhadinha também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.