Como tornar-se uma consultora Maria Vittoria

Consultores(as) Maria Vittoria aliam as vantagens do segundo emprego com a oportunidade de trabalhar com moda, beleza e estilo. Ser um(a) consultor(a) é muito mais que revender: na Maria Vittoria, você recebe treinamento e conta com suporte técnico para garantir a renda extra que procura de forma consistente a longo prazo. Quer saber como funciona? Confira!

Como consultor(a), você participa de treinamentos sobre as informações dos produtos e tendências para desempenhar a consultoria da maneira que achar mais adequada. Uma vez cadastrado(a), você pode revender os produtos de forma tradicional ou consignada. Entenda como funciona:

Revenda tradicional: você adquire um kit pré-formatado. Existem várias opções por tamanho e preço de kit, mas todos contêm pulseiras, brincos, colares e anéis. Nesta forma de revenda, o pagamento pode ser parcelado e os descontos são mais atrativos – o que pode impulsionar seus lucros ainda mais.

Revenda consignada: não é necessário investir na aquisição prévia das peças. Você recebe o kit e paga somente depois que vender. Com investimento inicial zero, você tem mais fôlego para dar início às vendas e lucrar rapidamente.

A comissão é progressiva nas duas formas de revenda: quanto mais você vende, maior a porcentagem de lucro ficapodendo chegar até 40%. A Maria Vittoria oferece, ainda, um sistema de bonificação por resultados e um comissionamento extra para quem indica novas consultoras.

E não tem limite de idade ou ramo de atividade: você atua como, quando e onde quiser. Quem faz suas metas é você!

Interessou? Agora é hora de se cadastrar. Preencha o nosso formulário com seus dados de contato (clique aqui). Assim que recebermos seu cadastro, nossa equipe de revenda entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos você! 🙂

Que tal dar uma olhadinha também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.