Dicas de semijoias para arrasar no Réveillon

As festas de final de ano estão quase aí e você ainda não decidiu o seu look? Confira!, as nossas dicas de semijoias para arrasar no Réveillon.

Qual tipo de festa?

Antes de decidir pelas peças que irá usar, é importante saber para qual tipo de festa estará se produzindo. Se irá passar a virada do ano em uma festa na praia, por exemplo, aposte em roupas leves e acessórios mais expressivos, como um colar étnico. Agora, se a sua festa será sofisticada, então ouse em um vestido ou uma roupa com mais brilho e complete o look com acessórios neutros e delicados.

Como fazer combinações?

Outro item a ser considerado é em relação a roupa que irá usar. Vestidos tomara que caia ou de alças finas combinam com correntes curtas. Já os modelos frente única ou com alças grossas dispensam colares. Nestes casos, o ideal é apostar em anéis, braceletes e pulseiras.

Se a sua celebração será mais básica, na casa de amigos ou familiares, também poderá usar suas semijoias. Jeans e camiseta quando combinados com peças como brincos e correntes podem ganhar um ar mais elaborado e requintado.

Brinco longo flor de lotus dourado

E as cores?

Uma dúvida muito comum é em relação as cores de roupas e acessórios, já que elas remetem a inúmeras tradições.

Se o modelito do Réveillon for ‘total White’, você pode optar por acessórios com prata e dourado (que sempre deixam qualquer look elegante) ou dar um colorido com brincos, colares e anéis com pedrarias coloridas.

Lembrando que os tons dourados estão associados à riqueza, o verde à esperança, o vermelho ao amor e o azul à saúde.

E você, já escolheu qual semijoia da Maria Vittoria vai usar nessa virada de ano? Deixe um comentário pra gente!

Siga o painel Brincos de Maria Vittoria – Acessórios Finos no Pinterest.

Que tal dar uma olhadinha também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.