Dicas para presentear mulheres com semijoias

O final do ano está chegando e para não errar no presente, que tal investir em algo que todas as mulheres amam?

Isso mesmo: estamos falando de semijoias! Além de extremamente versáteis, as semijoias são lindas e muito elegantes, por isso são uma ótima escolha para presentear qualquer tipo de mulher. Para ajudar você nessa missão, separamos algumas dicas para presentear mulheres com semijoias.

Saiba qual o estilo da presenteada

Conhecer o estilo da mulher que receberá o presente é fundamental na hora da escolha. Mulheres mais tímidas e básicas, geralmente gostam de peças menores e mais delicadas, como uma corrente com um pingente solitário ou brincos menores que ficam próximos ao lóbulo da orelha. Já para as mais ousadas, aposte em peças maiores e com mais elementos, como os maxi brincos ou maxi colares que são tendência atualmente.

 colar pingente

Invista em peças chaves

Se você não tem muita certeza de qual o estilo exato da presenteada, então aposte em peças chaves, aquelas que podem ser usadas no dia a dia e em várias ocasiões, como brincos de argolas, brincos e colares de pérolas, pontos de luz ou um belo pingente solitário.

Qual é a comemoração?

Essa é uma informação muito importante. Se, está presenteando uma mulher em uma data especial como: aniversário, bodas ou outro momento significativo, capriche também na hora da entrega: faça uma surpresa ou acompanhe a peça por chocolates, flores ou vinho – tudo para demonstrar seu carinho e consideração.

Viu só? Com algumas dicas e um pouco de observação, é possível encontrar a semijoia ideal e acertar o presente da pessoa amada. E você já sabe com qual semijoia Maria Vittoria irá presentear neste Natal? Deixe-nos um comentário!

Siga o painel Colares Femininos de Maria Vittoria – Acessórios Finos no Pinterest.

Que tal dar uma olhadinha também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.