Tendências de moda para 2017

É oficial: 2017 está batendo à porta. Descobrir quais serão as tendências de moda de antemão é uma ótima maneira de se organizar para começar o novo ano com praticidade e elegância. Por isso, listamos o que estará em alta nas quatro estações. Peças coloridas e estampas modernas ganham espaço nos próximos meses. Confira!

Maxicalças

Durante o verão, a tendência das maxicalças vai invadir ruas e passarelas. Versáteis e elegantes, as maxicalças combinam com blusas ou camisas sociais e sandálias, sapatilhas e até mesmo tênis. Durante o inverno, a tendência permanece em versões compridas e  com jeans.

link-facebook-1

Túnicas

As túnicas foram resgatadas dos anos 80 e 90. Ganharam um toque mais atual e agora atendem o gosto de homens e mulheres que gostam de muito estilo. Ideal para acompanharem saias, calças ou mesmo para serem usadas desacompanhadas.  

link-facebook

Colete

O colete é outra peça que voltou com tudo. Curtos ou compridos, em couro, jeans, ou tecido, os coletes tem o poder de finalizar qualquer look com um toque único de estilo. Outra opção incrível para homens e mulheres.

link-facebook-2

Sandália de tira

A sandália de tira chegou na primavera e já conquistou espaço. Nada discreta, mas super jovial e fresquinha, a opção é ideal para os dias quentes. Cheias de estilo, as sandálias combinam com todos os estilos. E há uma regra: quanto mais colorida melhor.

link-facebook-3

Bolsa sacola

Chegou ao fim a onda das maxibolsas. Agora, a vez é da pequena bolsa sacola brilhar. Usadas no ombro, conferem um ar romântico. As versões com estampas florais são a cara do verão, mas as sacolas mega coloridas em couro também estarão em alta no outono e no inverno.

link-facebook-4

Estampas geométricas

As estampas geométricas ganharam um ar mais moderno e futurista. Aplicáveis em bolsas, roupas e brincos, estarão presentes em todo o guarda-roupa feminino. Garantia de um look arrojado.

link-facebook-5

 As tendências de moda vão e voltam o tempo todo. Aprenda a reutilizar antigas peças e combinar cores, tons e estilos. Faça sua própria tendência! Afinal, a moda quem faz é você: deve ter a sua cara e o jeito do seu guarda-roupa.

Que tal dar uma olhadinha também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.